quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Não dizer

Hoje as pessoas não costumam conversar, expor sentimentos e com medo de magoar, acabam magoando. Gostaria de levar um fora sincero, de saber mais dos meus defeitos e ouvir coisas que me façam seguir em frente.
Sei que esse post é estranho, mas se eu mesma entender já está bom!!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Inconstante...

Sou uma pessoa inconstante, consistente e que se perde em si mesma. Mudo rápido de opinião, mas não por futilidade e sim por ter em mente que se tudo muda logo minhas idéias também podem! E apesar disso sou consistente nas coisas que sempre quis e na pessoa que sempre fui, luto pela minha felicidade e busco ser acima de tudo eu mesma. Mesmo assim existem momentos em que me perco dentro de mim, entre a criança e a adulta que sou... Não sei se já cresci e não me vejo preparada para muitas coisas, por outro lado já conquistei meu espaço e sou independente... Confusões à parte, é divertido ser inconstante e imperfeita... Só para não ser mais uma igual a tantas outras.

domingo, 10 de maio de 2009

Mudança

A notícia de que terei que me mudar novamente está estressante. Não sei como serão os próximos meses mas sei que não serão fáceis. Talvez por isso meu humor também tem mudado... Ora estou eufórica, ora super triste, ora carente...
Mais um desafio e aquele medinho de novo, porém já estou começando a ver o lado bom. Comprar os móveis de um quarto do jeito que eu quero. Adquirir alguns eletrodomésticos que serão úteis por um booooom tempo.
E que venham mais mudanças...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Esperei...

E eu esperei... Esperei você decidir que estar ao meu lado era importante. Esperei você perceber que eu fui algo bom na sua vida. Esperei você perceber que longe de mim seus dias seriam os mesmos. Esperei você olhar pra mim e descobrir você no meu olhar. Esperei que você gostasse de mim da mesma forma que eu gostava de você. Se você pedisse para que continuasse a esperar por você eu esperaria. Mas você disse vai, eu é que não fui...
Agora decidi ir e não esperar mais nada de você, de mim ou de qualquer pessoa.

terça-feira, 21 de abril de 2009

E agora?

Foi minha festa de formatura esse sábado, muita animação, só pessoas queridas e aquela sensação de dever cumprido. Em meio à um turbilhão de emoções eis que vem o pensamento de: "E agora?". Estudei a vida inteira e quando me vejo livre dos livros só sei sentir falta deles e isso é muito estranho. Sinceramente essa é uma das transições mais complicadas e o passo definitivo rumo à vida adulta. Estranho também é pensar em mim como adulta, aquele "ser" responsável que na minha cabeça só meus pais, tios e pessoas mais velhas são capazes de ser. Não me vejo adulta, mas também não acho que tenha um complexo de Peter Pan ou algo assim, só me acho inexperiente demais para ter ações que sejam 100% adulta... Ok, nem eu entendi essa!!! Essa bagunça toda de pensamentos só serviu para me dar certeza de uma coisa, que quero continuar a estudar!! Outra faculdade, uma pós ou qualquer coisa, só ainda não decidi o quê... E que venham as cenas dos próximos capítulos...

domingo, 12 de abril de 2009

Apresentação

Sempre gostei de escrever, mas por algum motivo ou razão da qual não me lembro essa prática ficou esquecida na prateleira de coisas inúteis da minha mente, enchendo de poeira e formanto teia de aranha.
Por inflência da Mih - http://www.meudocedeleterio.blogspot.com/ - resolvi pensar um pouco e escrever, sem pretenção, algumas linhas, às vezes. Quem sabe eu retome o gosto pela escrita e atualize isso sempre ou talvez abandone daqui uns dias esse blog... Enfim, quem sabe?
Espero que gostem ou goste... Nem sei se alguém vai ler!!! Mas é isso... Feliz Páscoa para todos!!!